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Chame quando precisar: a Kiara está sempre disponível!

Tire suas dúvidas a qualquer momento e tenha suas respostas imediatamente!

Conte com a Kiara para te ajudar no uso das soluções Keevo no seu dia a dia!

A Kiara está pronta para atendê-lo a qualquer momento, oferecendo suporte rápido, contínuo e intuitivo. Disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, ela permite que você resolva as suas dúvidas sem espera.

Por valorizarmos o seu tempo, introduzimos a IA em nosso atendimento de suporte técnico, garantindo uma experiência simples, ágil e proveitosa. 

Estamos continuamente empenhados em desenvolver soluções que transformarão o seu futuro por meio da tecnologia e inovação!

Por que contar com a Kiara?

O nosso suporte IA – Kiara oferece respostas rápidas, técnicas e imediatas, garantindo a melhor experiência com a Keevo. Conheça os benefícios adquiridos ao utilizá-la:

Disponibilidade 24h, todos os dias

A qualquer momento e em qualquer lugar, você pode contar com a Kiara sempre que precisar!

Respostas imediatas e precisas

Você não precisa esperar que alguém digite a resposta - ela virá em segundos para você! A Kiara conta com uma memória excepcional, guardando tudo o que nossos técnicos já a ensinaram.

Praticidade para o dia a dia

Tire dúvidas corriqueiras com facilidade e agilidade, tendo respostas em linguagem de fácil compreensão.

Tire várias dúvidas de uma só vez

Questione tudo o que precisa saber que a Kiara vai te responder com excelência.

Acesso fácil e descomplicado

Disponível em nossos sistemas, produtos, no Keevo Center ou pelo WhatsApp (31) 3519-7108.

Pronto para aproveitar todos esses benefícios?

Confira como a Kiara tem transformado a experiência de nossos clientes:

Dúvidas frequentes

Aproveite para esclarecer suas dúvidas e saber mais sobre a Kiara

Estou inseguro em relação às informações passadas pela Kiara. O que eu faço?

É normal sentir insegurança ao usar a IA, especialmente se for a sua primeira experiência com a tecnologia. Se isso acontecer, identifique a origem da dúvida: é o conteúdo ou a clareza da resposta? Caso a resposta não esteja clara, peça mais detalhes ou esclarecimentos à Kiara. Ela é treinada para ajustar suas respostas com base nas interações dos usuários, aprimorando cada vez mais seu suporte.

Não, a Kiara não acessa conteúdos da internet para gerar respostas. Sua base de conhecimento vem dos nossos especialistas, que fornecem informações provenientes de dados e documentos para treiná-la, garantindo precisão nas respostas fornecidas.

A Kiara, nossa agente de suporte por inteligência artificial, está disponível no Keevo Center, em nossos sistemas e no WhatsApp para tirar suas dúvidas e orientar em situações rotineiras. Quando necessário, ela te encaminha para o Suporte via Disque ou abertura de ticket, garantindo que todas as demandas sejam tratadas de maneira adequada.

Seguem algumas dicas para um melhor aproveitamento ao usar a Kiara:
✔ Evite perguntas genéricas, quanto mais detalhes, melhor;

✔ Explique exatamente o que precisa fazer no sistema;

✔ Se houver um erro, informe a mensagem completa.

E se a Kiara não resolver o meu problema?

A Kiara foi projetada para resolver a maioria das demandas de forma rápida e eficiente. Caso não seja possível, você será orientado a acessar o Menu de Serviços para contato com o suporte especializado. Nosso compromisso é que nenhuma demanda fique sem solução.

Estamos sempre aprimorando a IA para garantir respostas precisas e úteis, além de ter um time responsável pela curadoria e por realizar correções quando necessário. O seu feedback pode ser feito ao final do atendimento, e ele é essencial para o nosso aprimoramento. Se encontrar uma resposta incorreta ou pouco clara, você pode revisá-la ou solicitar ajuda humana em poucos cliques.