A Kiara está pronta para atendê-lo a qualquer momento, oferecendo suporte rápido, contínuo e intuitivo. Disponível 24 horas por dia, inclusive nos fins de semana, ela permite que você resolva as suas dúvidas sem filas e esperas.
Valorizamos o seu tempo e, por isso, introduzimos a IA em nosso atendimento de suporte técnico, garantindo uma experiência simples e ágil. Estamos continuamente empenhados em desenvolver soluções que transformarão o seu futuro por meio da tecnologia e inovação!
Usar a Kiara no seu dia a dia oferece vários benefícios que vão melhorar a sua experiência de suporte técnico da Keevo. Entre eles estão:
Atendimento garantido a qualquer hora! Não importa quando você precisa, a Kiara está sempre pronta para te ajudar.
Resolva as suas dúvidas em segundos, diga adeus às filas de espera.
Uma ajuda valiosa para toda a equipe na hora de resolver dúvidas corriqueiras.
A nossa IA está pronta para responder a várias perguntas ao mesmo tempo, sempre com qualidade!
Usar a Kiara é muito fácil! Acesse diretamente pela NG de forma simples e descomplicada.
Aproveite para esclarecer suas dúvidas e saber mais sobre a Kiara
É normal sentir insegurança ao usar a IA, especialmente se for a sua primeira experiência com a tecnologia. Se isso acontecer, identifique a origem da dúvida: é o conteúdo ou a clareza da resposta? Caso a resposta não esteja clara, peça mais detalhes ou esclarecimentos. A IA é treinada para ajustar as suas respostas com base nas interações dos usuários, e o seu feedback é importante para a melhoria contínua.
A IA está disponível 24/7, permitindo que você obtenha ajuda a qualquer momento, até mesmo em feriados e fora do horário comercial. Com respostas instantâneas, ela é muito útil em períodos de alta demanda, quando o suporte humano pode demorar. A Kiara fornece respostas completas e personalizadas de forma ágil e eficiente.
Não, a Kiara não acessa conteúdos da internet para gerar respostas. As suas respostas são baseadas em uma base de conhecimento previamente configurada por nossos especialistas durante o seu treinamento. Isso significa que as informações fornecidas são provenientes dos dados e documentos com os quais foi treinada, garantindo precisão nas respostas fornecidas.
A Kiara foi personalizada para atender às necessidades dos nossos clientes, usando uma base de dados exclusiva do nosso suporte técnico. Já o ChatGPT é uma IA genérica, treinada com dados diversos da internet. Enquanto o ChatGPT responde questões gerais, a Kiara oferece soluções práticas e precisas para problemas específicos relacionados aos nossos serviços e produtos.
Estamos sempre aprimorando a IA para garantir respostas precisas e úteis. O seu feedback é essencial para a nossa melhoria. Se encontrar uma resposta incorreta ou pouco clara, você pode revisá-la ou solicitar ajuda humana em poucos cliques.
Diga adeus às filas!
Com o nosso suporte via IA, sua experiência será mais ágil e disponível a qualquer momento, garantindo um atendimento mais eficiente.
Com essa implementação, seu atendimento de suporte técnico passa a ter:
Atendimento garantido a qualquer hora, sem pausas ou interrupções.
Resolução de problemas em segundos, eliminando a espera nas filas de atendimento.
Suporte realizado pelo atendimento IA, disponível diretamente no produto de forma simples e rápida.
A IA responde a todas as suas dúvidas, garantindo qualidade e eficiência no atendimento.